sábado, 29 de agosto de 2009

Record lança novo CD de Dado Dolabella

A Record Entretenimento, que pertence a TV Record, lançou o CD “Relax” de Dado Dolabella logo após o término de “A Fazenda”, onde o ator sagrou-se campeão.

O disco de Dado conta com quatro canções inéditas gravadas antes da entrada do canto no reality. Entre as músicas está “Rolex”, tocada exaustivamente por Dado dentro do programa, e ‘Porta aberta”, “Mero navegador” e “Está escrito”.

O CD vem acompanhado por uma revista-pôster com letras, cifras das quatro canções e fotos da infância de Dado Dolabella.

domingo, 5 de julho de 2009

Luana Piovani recomenda que Dado Dolabella busque um psicanálista


Em resposta ao incidente na boate 00, onde o ator Dado Dolabella teria agredido a sua camareira Esmê, Luana Piovani recomendou ao ex-namorado sessões de psicanálise para deixar de ser tão ciumento, em entrevista à revista Época.

A atriz Luana Piovani afirmou que, caso Dado não faça tratamento psiquiátrico, ele pode ser preso em um dos seus "ataques de fúria". Ainda lamentou o incidente e revelou sentir "raiva e pena" do ex-namorado. "Isso aconteceu porque ele não soube controlar nem um pouco os seus sentimentos".

Embora algumas pessoas que freqüentaram a boate - na noite da briga - tenham afirmado ter visto Dado agredir Luana e a sua camareira, o ator não admite ter batido na ex-namorada, e disse que o casal já tinha até mesmo escolhido onde iriam morar juntos (São Conrado) e o nome da primeira filha (Valentina).....tem base ?

Segundo Luana, o ator teria lhe dado um tapa no rosto e empurrado sua camareira Esmê - que fraturou o braço direito. A agressão teria sido motivada pela aparição da atriz seminua na estréia da peça "Pássaros da Noite", em que interpreta uma mulher em busca de sua liberdade.

Assim como o incidente com Piovani, não é a primeira vez que o ator se envolve em agressões contra ex-namoradas. Em 2002, Dado foi flagrado maltratando a então namorada Wanessa Camargo, quando teria puxado os seus cabelos.

O mesmo ocorreu com a modelo Eliza Joenck, com quem Dado namorou até maio deste ano. Ela teria ficado com o olho roxo e quebrado um dos braços depois de um bate-boca com o então namorado.

Saiba tudo sobre Dado Dolabella


Filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodriguez, Dado Dolabella desde pequeno já respira a arte. Multimídia, começou a carreira aos 4 anos de idade.
Seu primeiro trabalho ainda criança, já indicava o que vinha pela frente, Dado foi selecionado dentre mais de 500 crianças para um comercial dos sucos maguary. Aos 13 anos criou um grupo de Teatro Amador no colégio e apresentou não só um mas diversos espetáculos, desenvolvendo ainda mais, seus talentos.
Aos 15 anos fez sua primeira apresentação na música cantando ao lado do pai, Carlos Eduardo Dolabella, ritmos do jazz nos pianos bares do Rio.
Mas foi aos 17 anos que ingressou definitivamente na carreira profissional. Estudou no Curso Profissionalizante de Atores da CAL e a convite de Fernando Ceylão, em menos de um ano de estudo, já estava no elenco da peça "Mesa 7". Ainda envolvido com o Teatro, foi chamado para um teste da novela "Malhação". Na ocasião, foi selecionado entre 800 canditatos e em 3 meses, Dado se tornou campeão de cartas da Rede Globo.
O Sucesso de Dado, é claro não parou aí, após seu trabalho em Malhação foi convidado a participar de várias outras novelas e Minisséries da emissora, incluindo suas músicas como trilha de suas personagens. E Dado não pára, músico, continua compondo suas canções e fazendo shows.
Pra quem quiser acompanhar de perto o seu trabalho, sua próxima atuação será na Emissora Record.

Dado Dolabella é preso na Polinter


O ator Dado Dolabella ficou preso na Polinter da Pavuna, no Rio de Janeiro, por descumprir uma determinação judicial de não se aproximar de sua ex-noiva, a atriz Luana Piovani.

De acordo com informações da polícia, Dado foi preso em uma cela comum, acompanhado de outros 13 presos. Durante o almoço, o ator comeu a mesma comida dos outros detentos, sem nenhum privilégio.

Enquanto Dado esteve detido, sua mãe, a atriz Pepita Rodrigues está reunida com os advogados para saber o que será feito para liberar o rapaz. A atriz não atende ao telefone e por enquanto não se manifestou publicamente sobre a prisão do filho.

Dado foi preso na última terça-feira (17) e passou a noite na carceragem da Delegacia da Mulher. Na manhã desta quarta (18), o ator foi transferido para a Polinter da Pavuna, subúrbio do Rio de Janeiro.

Ele foi detido por descumprir determinação judical de não se aproximar de Luana Piovani durante o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Os dois ficaram muito próximos, o que teria irritado a atriz. Mais tarde, os dois voltaram a se encontrar em outra festa.

Durante a manhã desta quarta, o advogado de Dado, Michel Assef, disse que o ator foi preso por uma denúncia de Piovani. Assef falou que a foto que o ator teria tirado, segurando uma trena na mão para provar a distância entre os dois, teria irritado o poder Judiciário.

O blog tentou entrar em contato com Assef para saber se o pedido de habeas corpus havia sido aceito pela Justiça, mas ele não atendeu as ligações.

Relembre o caso

De acordo com o que foi determinado pela Justiça em novembro, o ator não poderia ficar a menos de 250 metros de distância de Luana. Dado também estava proibido de se comunicar com atriz.

Luana prestou queixa contra o ator em outubro, depois de ser supostamente agredida por ele em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

Em dezembro, Dado Dolabella também foi indiciado por lesão corporal grave por empurrar a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, na mesma casa noturna em que agrediu Luana. Esmeralda caiu no chão e precisou imobilizar os dois braços por 30 dias.

7mj4pztsvn