domingo, 5 de julho de 2009

Dado Dolabella é preso na Polinter


O ator Dado Dolabella ficou preso na Polinter da Pavuna, no Rio de Janeiro, por descumprir uma determinação judicial de não se aproximar de sua ex-noiva, a atriz Luana Piovani.

De acordo com informações da polícia, Dado foi preso em uma cela comum, acompanhado de outros 13 presos. Durante o almoço, o ator comeu a mesma comida dos outros detentos, sem nenhum privilégio.

Enquanto Dado esteve detido, sua mãe, a atriz Pepita Rodrigues está reunida com os advogados para saber o que será feito para liberar o rapaz. A atriz não atende ao telefone e por enquanto não se manifestou publicamente sobre a prisão do filho.

Dado foi preso na última terça-feira (17) e passou a noite na carceragem da Delegacia da Mulher. Na manhã desta quarta (18), o ator foi transferido para a Polinter da Pavuna, subúrbio do Rio de Janeiro.

Ele foi detido por descumprir determinação judical de não se aproximar de Luana Piovani durante o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Os dois ficaram muito próximos, o que teria irritado a atriz. Mais tarde, os dois voltaram a se encontrar em outra festa.

Durante a manhã desta quarta, o advogado de Dado, Michel Assef, disse que o ator foi preso por uma denúncia de Piovani. Assef falou que a foto que o ator teria tirado, segurando uma trena na mão para provar a distância entre os dois, teria irritado o poder Judiciário.

O blog tentou entrar em contato com Assef para saber se o pedido de habeas corpus havia sido aceito pela Justiça, mas ele não atendeu as ligações.

Relembre o caso

De acordo com o que foi determinado pela Justiça em novembro, o ator não poderia ficar a menos de 250 metros de distância de Luana. Dado também estava proibido de se comunicar com atriz.

Luana prestou queixa contra o ator em outubro, depois de ser supostamente agredida por ele em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

Em dezembro, Dado Dolabella também foi indiciado por lesão corporal grave por empurrar a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, na mesma casa noturna em que agrediu Luana. Esmeralda caiu no chão e precisou imobilizar os dois braços por 30 dias.

7mj4pztsvn

Nenhum comentário:

Postar um comentário