domingo, 5 de julho de 2009

Saiba tudo sobre Dado Dolabella


Filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodriguez, Dado Dolabella desde pequeno já respira a arte. Multimídia, começou a carreira aos 4 anos de idade.
Seu primeiro trabalho ainda criança, já indicava o que vinha pela frente, Dado foi selecionado dentre mais de 500 crianças para um comercial dos sucos maguary. Aos 13 anos criou um grupo de Teatro Amador no colégio e apresentou não só um mas diversos espetáculos, desenvolvendo ainda mais, seus talentos.
Aos 15 anos fez sua primeira apresentação na música cantando ao lado do pai, Carlos Eduardo Dolabella, ritmos do jazz nos pianos bares do Rio.
Mas foi aos 17 anos que ingressou definitivamente na carreira profissional. Estudou no Curso Profissionalizante de Atores da CAL e a convite de Fernando Ceylão, em menos de um ano de estudo, já estava no elenco da peça "Mesa 7". Ainda envolvido com o Teatro, foi chamado para um teste da novela "Malhação". Na ocasião, foi selecionado entre 800 canditatos e em 3 meses, Dado se tornou campeão de cartas da Rede Globo.
O Sucesso de Dado, é claro não parou aí, após seu trabalho em Malhação foi convidado a participar de várias outras novelas e Minisséries da emissora, incluindo suas músicas como trilha de suas personagens. E Dado não pára, músico, continua compondo suas canções e fazendo shows.
Pra quem quiser acompanhar de perto o seu trabalho, sua próxima atuação será na Emissora Record.

19 comentários:

  1. acho ele muito verdadeiro.
    te adorooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. curto muito a fazenda e torço muito q o dado ganhe. deus abençoe sua vida e seu filhinho.

    ResponderExcluir
  3. Luciana Garcia Resner.Curitiba/Pr
    Nossa quero dizer que eu amo esse garoto Dado Donabella eu torço muito pra que você ganhe esse prémio, quero desejar muitas felicidades a você e sua familia. Ah! por favor brasil o Dado é esse mesmo, sabe porque ninguem engana por muito tempo ainda mais em um lugar como a Fazenda e outra analisem todos os outros participantes, até a Dani que dizia ser amiga, ta ignorando o Dado..Você Dado é humilde, não é pra qualquer hum não, tem pessoas ali dentro da fazendo que era da rua , mas a humildade passou longe, bom peço a Deus que te abençõe muito e que você receba essa vitória...Fique com Deus, querido...

    ResponderExcluir
  4. oie dado aqui ea dayane td bem com vc ?
    espero q sim
    me add no msn se vc tiver q e dayanelindinha38@hotmail.com
    e pega o numero do meu cel ta q e 88740430 bjosss eu te acho um gato e te amo mto msn ate mais bjo na boka

    ResponderExcluir
  5. torço muito pra voce ganhar A fazenda porque vs ta mostrando quem cvoce é de verdade e voce tem uma semelhança comigo ,que voce tem horror a ficar brigado com a pessoa que voce e tal eu tambem nao suporto o clima que fica ...
    espero tambem que voce va alem na sua carrira musical li muito sobre voce e seu gosto musical é muito bom , e que voce e a danni carlos sejam muito amigos aqui fora porque eu acho bunita a amizade de voceis
    sempre gostei de voce ,voce nao sabe a madrugada que eu passo votando pra voce ficar !
    eu pensava que te conheçia pelo que eu lia de voce mais eu acho que na fazenda eu to te conheçendo mais ainda voce ainda e é isso ai
    adorei sua personalidade quero que voce saiba que eu gosto muito de voce dezejo pra vs boa sorte na fazenda mais eu quero ver voce crescer mesmo na sua carreira musical porque voce sabe se voce quiser voce vai alem
    se voce puder me adiciona
    patyda_rr100@hotmail.com
    sou do RIO ! beijos Patricia =)

    ResponderExcluir
  6. dado meu querido quero te desejar toda a sorte do
    mundo pra vce e sua futura familia
    estou mto decepcionada com tdo que esses invejosos estao falando contra vce espero que vce ganhe esse dinheiro pra dar na cara deles!!!!!!!!!!
    quando puderes vem aqui pro sul tirar umas ferias
    moro em rio grande
    se puderes me adcc no meu msn que e
    tia_bethy@hotmail.com
    grande beijos a sua mae que eu adoro tanto
    admiro a força dela
    boa sorte
    meu nome e bethy

    ResponderExcluir
  7. dado a inveja das pessoas que viveram com vc na fazenda é, uma coisa triste de se ver mas justiça seja feita esse premio foi feito pra alguem de coraçãõ grande e não ha outro que mereça ele senãõ vc te amoooooooooooo muito seja sempre assim te admiro muito lindo bjinhos leio td sobre vc

    ResponderExcluir
  8. lourdes !!!!!!!!! adoro seu trabalho e de sua mãe acompanhei o trabalho de seu pai ,esse milhão é seu vc merece !!!!!! muita saúde pro seu filhoe toda sua familia!!!!!!! bjsssssssss!!!
    mariaolive.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. em primeiro lugar queria te ´perguntar,como pode ser tao lindo assim meu?te adoro e eu queria ter um milhao para te dar pois vc merece muito mais, continue assim como vc e, meu lindo, parabens pepita fez um filho lindo,me da a formula........

    ResponderExcluir
  10. Dado nao der desgosto aos seus pais com essas bobagem de drogas isso,se saia disso,vc merece coisas boas, vc é tao lindo

    ResponderExcluir
  11. bom d +++++++++ ele e gostozo

    ResponderExcluir
  12. oi eu te acho muito lindo so de olha pra vc ja me alegra vc tem msn me passa ta, 1000 beijos tchau lindão

    ResponderExcluir
  13. te amo;
    te quero;
    te adoro

    volta logo
    meu amoooooor uouououo
    lindo vc conhece esse verso ne´,te amo muito tah te quero gostoso, tesão e etc , tenho muita coisa pra te dizer que acho sobre vc ,me passa seu msn e depois apaga eu anoto rapidinho e antes que eu me esqueça amo tmb suas musicas beijinhos tchau

    ResponderExcluir
  14. DADO vc é mto lindo, meu sonho é te conheçer, pq tenho tanta coisa pra te dizer e tenho certeza q uma delas sera EU TE AMO... meu amourr

    ResponderExcluir
  15. eu te adoro muito seja sempre assim

    ResponderExcluir
  16. oi dado vc lindo.eu te amo muito daria tudo para te ver bjs seja muito feliz...

    ResponderExcluir
  17. te amooooooooooooooooo meu sonho e te conhecer bjos
    te amooooooooooooooooo q deus te abençoe
    alessandra

    ResponderExcluir