Em resposta ao incidente na boate 00, onde o ator Dado Dolabella teria agredido a sua camareira Esmê, Luana Piovani recomendou ao ex-namorado sessões de psicanálise para deixar de ser tão ciumento, em entrevista à revista Época.
A atriz Luana Piovani afirmou que, caso Dado não faça tratamento psiquiátrico, ele pode ser preso em um dos seus "ataques de fúria". Ainda lamentou o incidente e revelou sentir "raiva e pena" do ex-namorado. "Isso aconteceu porque ele não soube controlar nem um pouco os seus sentimentos".
Embora algumas pessoas que freqüentaram a boate - na noite da briga - tenham afirmado ter visto Dado agredir Luana e a sua camareira, o ator não admite ter batido na ex-namorada, e disse que o casal já tinha até mesmo escolhido onde iriam morar juntos (São Conrado) e o nome da primeira filha (Valentina).....tem base ?
Segundo Luana, o ator teria lhe dado um tapa no rosto e empurrado sua camareira Esmê - que fraturou o braço direito. A agressão teria sido motivada pela aparição da atriz seminua na estréia da peça "Pássaros da Noite", em que interpreta uma mulher em busca de sua liberdade.
Assim como o incidente com Piovani, não é a primeira vez que o ator se envolve em agressões contra ex-namoradas. Em 2002, Dado foi flagrado maltratando a então namorada Wanessa Camargo, quando teria puxado os seus cabelos.
O mesmo ocorreu com a modelo Eliza Joenck, com quem Dado namorou até maio deste ano. Ela teria ficado com o olho roxo e quebrado um dos braços depois de um bate-boca com o então namorado.